terça-feira, 27 de março de 2018

MEU TESTAMENTO

Todo material que irei publicar neste Blog é o meu “testamento” para meus filhos Júlia da Paz Gelinski e André da Paz Gelinski.

                                                      FOTO DO ANO DE 2000

É o que de melhor pude expressar a respeito do que aprendi nesta vida até aqui.


É MINHA OPINIÃO SOBRE DIVERSAS COISAS!


Uma coletânea de material sobre quem sou; sobre o que gosto e sobre o que acho realmente útil.

Considerando tudo que eu já absorvi e depois me desfiz, é possível que daqui a algum tempo já não pense da mesma maneira, pois minha vida é aberta às mudanças de pensamento e comportamento, afinal, "um caminho é só um caminho, e não há desrespeito a si ou aos outros em abandoná-lo, se é isto que o coração nos diz... Examine cada caminho com muito cuidado e deliberação. Tente-o muitas vezes, tanto quanto julgar necessário. Só então pergunte a você mesmo, sozinho, uma coisa... Este caminho tem coração? Se tem, o caminho é bom, se não tem, ele não lhe serve. Um caminho é só um caminho." (Carlos Castaneda) 

Por hora é isso o que tenho a oferecer a vocês minhas delícias de viver.

                     
                                                           Foto do ano de 2001




Nenhum comentário:

Postar um comentário